quarta-feira, 18 de março de 2009

' conjugando uma adolescente, *-*




Acordei. Levantei-me. Lavei-me. Vesti-me. Arrumei-me. Perfumei-me. Esquentei. Servi-me. Bebi. Comi. Caminhei. Caminhei. Caminhei. Cheguei. Encontrei. Cumprimentei. Cumprimentei. Entrei. Sentei. Larguei. Peguei. Abri. Peguei. Escrevi. Errei. Apaguei. Escrevi. Enfeitei. Saí. Comi. Joguei. Perdi. Ganhei. Conversei. Entrei. Estudei. Conversei. Escrevi. Enfeitei. Li. Escrevi. Acertei. Perguntei. Respondi. Troquei. Interessei-me. Fiz. Abri. Li. Saí. Caminhei. Despedi-me. Subi. Beijei. Beijei. Beijei. Comi. Bebi. Lavei. Sequei. Guardei. Escovei. Saí. Caminhei. Escovei. Arrumei. Saí. Caminhei. Caminhei. Caminhei. Dormi. Acordei. Lavei. Escovei. Comi. Comi. Comi. Bebi. Bebi. Bebi. Saí. Encontrei. Conversei. Conversei. Conversei. Beijei. Saí. Peguei. Saí. Brinquei. Joguei. Subi. Olhei. Dormi. Acordei. Levantei-me. Lavei-me...

Um comentário:

Vicktória da Galera disse...

Aeeee... tudo bom?

Seu blogg esta lindo...

Parabens por essa garota maravilhosa...

Bjuxs...

Vicky..

_-,-_


E o Verdinho??? hahahah!