segunda-feira, 27 de abril de 2009

' o mundo em que eu quero viver daqui há 50 anos, *-*




Ah, sei lá, nem sei se daqui a 50 anos eu estarei viva. Espero que sim. Mas enquanto vivo, imagino mais ou menos como seria o mundo daqui a alguns anos...

Por exemplo, felicidade, em primeiro lugar, já que é muito provável que meus pais não estejam vivos, eu gostaria, mas... não sou eu quem decide...e eles seriam a minha prioridade.
Imagino um mundo com pessoas felizes, e que se preocupem com a globalização. Que estas pessoas estejam conscientes de seus atos e de todas as suas atitudes.
Eu queria que não houvesse drogas, nem violência(tanto para homens, mulheres, jovens, idosos ), queria também que não houvesse essas "crianças" grávidas, e coisas desse tipo, que existem nos dias de hoje...
Eu gostaria de um mundo perfeito, ao lado das pessoas que eu amo!!!

Nenhum comentário: