terça-feira, 12 de outubro de 2010

' há quem diga,


que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. os encontros tornam-se desejos. o coração passa a ser um só. a solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes, mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. e pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. as palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. a felicidade é grande, mais não é medida por dias nem anos, mas por instantes. podem haver milhões e milhões de quilômetros mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. a distância é algo que só quem consegue superar, entende. o valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.

' sabe as coisas mais simples ?




como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto.

' por enquanto, *-*


' mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente. se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba. mas nada vai conseguir mudar, o que ficou, quando penso em alguém, só penso em você, e aí então, estamos bem. mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz, estamos indo, de volta pra casa, ♪'

- Renato Russo !

' ser forte é,



tentar te esquecer, mesmo te amando. é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. é vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. é não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "você ainda gosta dele?" ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.