segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

' porque ...


... um dia você vai acordar e me procurar , se desesperar e não vai me encontrar, vai sentir a minha falta como uma criança sente a falta do seu cobertor, vai chorar, sofrer e vê o quanto é difícil, você vai me ligar e dizer que me ama e me pedir pra ser só sua, eu vou ri de você, dizer que é tarde demais, você vai continuar implorando pra me ter ao seu lado e eu vou dizer que sinto muito, você vai sofrer , sofrer e sofrer. depois disso vou acordar e vê que tudo não passava de um sonho, um desejo próprio, afinal se acontecesse isso eu não diria que é tarde demais, apenas me entregaria totalmente a você. 

Um comentário:

nívia c. disse...

estou te seguindo também querida *-* e obrigada . percebi que este texto e de minha criação, fico muito grata por expor meu texto no seu lindo blog , mas por favor coloque os devidos creditos a minha pessoa . rs