sábado, 23 de abril de 2011

' Querido John !

       
" Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso."
" Há tanta coisa que eu quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo."
 " Meu maior desejo é te ter em meus braços. Queria gritar, correr e dizer para todos que sem você, nada tem sentido. Passo horas sem saber o que fazer. Fico desorientado. Perplexo. Não sou eu quem está aqui, é apenas uma parte, pois, eu só me completo ao seu lado. Com você, aprendi que o amor deve ser compartilhado, demonstrado e vivido. Sei que neste parágrafo você está chorando; sei disto porque eu também estou. Talvez se deva ao fato de estar chegando o momento de dizer que: Eu te amo."
                                                          Nicholas Sparks 

2 comentários:

Florensa Dimmer disse...

O Diário Não Tão Otário te deseja uma boa Páscoa.
Então entra neste post e deseje para ele também.
Bjs!

http://diariontaootario.blogspot.com/2011/04/feliz-pascoa.html

Ana e Dane disse...

aaaaaaaah que liindo, tão verdade *-* abraços!