quinta-feira, 7 de julho de 2011

' eu pediria você, :/

Um comentário:

' nicolle sartori, ∞ disse...

' é, felipe ! infelizmente, né ? tanta merda feita durante todo esse tempo, eae ? a gente continuou tentando, tentando, tentando ! mas tu mesmo me disse uma vez que não valia a pena, eu não te ouvi. continuei me iludindo com tanta coisa falsa ! nem sei se falsa é a palavra certa, mas que não era verdadeira, isso não, ao menos, com o tempo, não parecia ! não sei quando que tu vai aprender a respeitar as vontades alheias, mas pode crer que quando isso acontecer, eu estarei muito feliz. mesmo que não sejam os meus gostos que tu respeite, ou as minhas vontades, mas quando isso acontecer, com quem quer que seja, aaah ! eu fico super feliz ! eu te amo muito, tu não faz ideia do quanto, mas, a escolha foi tua, né ? :/ eu te amo bebê, ♥' beijos enormes da preta, :/ ; e tu sabe que tu pode contar comigo ! :( , #ficacomDeus.