terça-feira, 2 de agosto de 2011

' por eles vale (e muito) a pena !

' é, certamente 31 de julho de 2O11 nunca mais vai sair da minha cabeça, nem da cabeça da catiele, da tanise, da "irmã" da cati e de muito mais pessoas e fãs dos meninos (não tanto quanto nós, é claro). camarim, chuva, garganta, música e muitos outros acontecimentos... mas vale ressaltar que a música BALADA BOA foi pra mim, né renan ? :}'   "essa é nova hein ?" :3  #amei.
' votação do caldeirão ! - aqui.
' site novo de Edu e Renan ! - aqui.
' twitter ! - aqui.
' webdoc ! - aqui.

' ah… quando abriu o seu sorriso, o meu mundo desabou, quando eu penso em ir embora, é que eu preciso ficar, sempre vivo o pensamento, claro, nunca te evitou, estou no porto do teu peito te esperando chegar, ♫'
                abriu seu sorriso ( te espero assim )

' eu não consigo viver na solidão, vem me salvar e dispara o coração, na madrugada vou bater na sua janela, você é ela, minha doce paixão, ♪'
                                doce paixão

' só não me pede pra sair que eu não consigo, que eu fico cinza longe do seu sorriso, se queima é fogo e seu calor é o que eu preciso, me dá um beijo aqui, deixa eu te fazer feliz, ♫'
                       fico cinza

' meus lindos, foi muito perfeito mesmo !  obrigada por tudo ! *-*' s2

6 comentários:

' nicolle sartori, ∞ disse...

' eu te espero assim, ♫'

Anônimo disse...

aaaaah que liindo ! *-*' . s2

' tanise #)~ disse...

muitooo perfeito, inesquecível ♥
amo muito! *-*

Anônimo disse...

' amo muuuuuuuuuuuuuito, s2

Renan valim disse...

Nunca ira existir dinheiro no mundo que compre a felicidade q estou sentindo agora em ver oq vc postou!!
Muito obrigaduu flor... bjao

' nicolle sartori, ∞ disse...

' aaaaai quando eu digo que tu é MEU ninguém acredita, isjiaojsioajojas' s2' te amo demais e não há palavras que descrevam isso, *-*' fiquei muito feliz em ver a tua postagem, amor, :} te amo muito, s2' #tuanicolle.