domingo, 24 de novembro de 2013

para um charlie brown júnior maníaco aí

Segundo Caio Fernando de Abreu, "Se eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que eu sinto por você. É algo além da imaginação e que só um coração apaixonado pode sentir". E é baseado nisso que eu vim aqui compartilhar contigo um pouco do que se passa dentro de mim. Foi, é e sempre será inexplicável o que aconteceu com a gente. Alguns chamariam de coincidência, outros de destino. Já eu, teria outro nome pra isso, e esse nome é Deus. Não sei até agora como tu me encontrou e o motivo que te levou a me adicionar. E, sinceramente, também não sei o por quê de eu te aceitar, mas, enfim... Como tu sempre me fala, eu "não te dava moral", mas também já te expliquei o motivo disso. Não sei como uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida, nem sabia de tal existência foi se tornar tão fundamental no meu cotidiano. Passar um dia sem falar contigo, já está mais do que provado que é impossível e massacrante. Uma pessoa, que apesar de tu "mal conhecer", consegue te transmitir paz, carinho e confiança. Estou pra te dizer que o que fez meu ano valer a pena foi ter te encontrado. E, posso arriscar dizer também que me encontrar nos teus abraços foi a segunda melhor coisa. Sei que tu já sofreu demais por amor, assim como eu também já sofri e não foi pouco. Escrevo isso debulhada em lágrimas, óbvio ! Mas, apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo, somos amigos. E como uma grande amiga, desejo tudo de melhor pra tua vida. Quero que tu saiba que tu pode contar comigo para o que for preciso, viu ? Tu sabe que eu sou sincera, sendo assim, tu já sabe exatamente o que eu penso a respeito disso tudo. Tu disse que não gosta de esconder as coisas, tudo bem, também não acho legal, mas acho que esse assunto não seria muito agradável pra mim. Eu não comentei contigo, porque acreditei nos teus sentimentos e não queria te deixar inseguro quanto a mim, mas o meu ex também me pediu pra voltar. Eu disse que não. E ele sabia que eu não aceitaria, não sei porque pediu. Eu neguei, não por não gostar dele, mas por gostar mais de mim. Comecei a pensar e vi que não valeria a pena. Fui humilhada, e não preciso disso, ninguém precisa, inclusive tu. Nesse exato momento coloco nós dois nas mãos de Deus. Ele sabe o que faz. Espero que tu consiga resolver essa tua situação. Eu sei que tu ainda ama ela demais, mas para e pensa em tudo o que ela te falou enquanto tu tava atrás dela. Analisa e vê se vale a pena. Tem coisas na vida, que mesmo amando, precisamos deixar voar. Tu sabe que eu sou perdidamente apaixonada por Caio Fernando de Abreu, e ele também diz que "Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se conserta, se troca por outra". Pensa nisso, te adoro demais ! se cuida bebezão,

Nenhum comentário: