terça-feira, 2 de setembro de 2014

pra todo o sempre ! ❤


Sabe quando nenhuma outra pessoa te chama a atenção ? Quando o que no começo não fazia sentido, passa a fazer ? Quando as cantadas tolas dos outros caras já não te arrancam aquele sorriso, por mais idiotas que sejam ? Sabe quando tu tá prestes a desistir de tudo e Deus te envia sinais ? Sinais chamados de anjos ? Pois então. Diríamos que é mais ou menos por aí que eu posso começar a falar da gente. Não tenho mais dúvidas que o destino foi muito generoso ao te colocar na minha vida. Não consigo acreditar que um dia eu pensei em colocar um fim na nossa história. Talvez por estar cansada de certas coisas. Juro que não sabia que o que eu sentia de verdade, até o pior acontecer. E aconteceu. Passou. E te digo de boca cheia, ou melhor, de mãos cheias, que isso tudo me fortaleceu, e tu, melhor do que ninguém, sabe disso. Me fortaleceu muito mais do que eu imaginei e aposto que muito mais do que tu mesmo esperava. Hoje vejo o quanto gosto de ti e o quanto tu é especial pra mim. De todos os abraços, o teu. De todos os beijos, o teu. De todos os carinhos, os teus. De todas as pessoas, você !  Que Deus permita que essa nossa fase mágica não acabe nunca mais. A melhor coisa do mundo é poder ficar contigo nas noites de sábado, bem agarradinha, trocando carinhos contigo. Já te falei sei lá quantas mil vezes, mas não canso de repetir que eu te amo demais, que hoje tu é meu tudão e que eu não sei mais viver sem ti. Eu amo te amar. E sobre o que eu te falei, é verdade viu ? Tenho sim, muuuuuuuuuuuuuuuuito orgulho se ser tua namorada, de poder te acompanhar nos ensaios de sábados e domingos, segundas, terças, quartas, quintas e sextas. Sendo eles durante tardes, noites ou madrugadas a dentro. Poder te acompanhar nos rodeios e todas as tuas funções. Estufo o peito pra dizer que sou tua namorada e que tu é o amor da minha vida ! Já falei que te quero pra sempre ?  Quero aproveitar esse mini-texto pra te agradecer. Primeiramente, pela chance de te fazer o homem mais feliz do mundo nesses meses de loucas aventuras. Segundamente por me dar tudo o que eu preciso. Terceiramente, por fazer minhas vontades e me mimar de vez em sempre. Quartamente por me amar na mesma intensidade que eu te amo e por teu coração  bater exatamente na mesma frequência que o meu. Bom, se eu continuar, a Bíblia vai se fichinha, hahaha. Só quero que tu não esqueça nunca que eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter o melhor namorado do mundo do meu lado !  Te amo demais, Telido !  ❤

3 comentários:

Bell disse...

Lindos =)

Feyza Yaren disse...



kadın giyim,uzun elbise,uzun abiye,bayan kıyafet, uzun tunik,elbise,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,uzun etek,sexi iç giyim,babydoll,yüzük,fantezi iç çamaşır,takı,gümüş küpe,uzun tunik,fantezi kıyafetler, bayan gömlek, mini etek,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,etek,uzun tunik,uzun triko,yüzük,fantezi iç giyim,

Prof Rosi Oliveira disse...


GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira